7 de jul. de 2010

Especial 1 ano de One Time




Se fosse perguntado a muitas de nós o que estávamos fazendo há um ano atrás, onde estávamos ou que música tocava em nossos celulares, provavelmente não saberíamos responder.

Você provavelmente não marcou a data 07/07/2009 como uma data muito especial em sua vida, até conhecer o Justin Bieber. É claro que muitas fãs também já o conheciam, dos seus famosos vídeos no YouTube; mas a partir do momento que você adquire a Bieber Fever, cada data de lançamento, cada show, cada aparição torna-se uma data mais que especial pra você.

E exatamente há um ano atrás, no nosso querido Jus lançava para download um dos seus maiores e mais conhecidos sucessos até hoje, a música " One Time" .
Aqueles versos apaixonados, em que se declara " Meu único amor, meu único coração, minha única vida com certeza" e em que são feitas as afirmações " Seu mundo é meu mundo, e minha luta é sua luta, minha respiração é sua respiração, e o seu coração (agora eu tenho)" associadas à uma voz com um timbre diferente e ao mesmo tempo tão incrível, caíram no gosto das adolescentes apaixonadas e saiu da internet para ganhar O MUNDO.

Hoje, depois de ser conhecido internacionalmente, Justin Bieber não perdeu a humildade e agradeceu mais uma vez aos fãs:
"O que é louco sobre One Time ... meu primeiro single SEMPRE...saiu no iTunes um ano atrás.. no mesmo dia do show..."
"WOW...muito aconteceu em 1 ano. Obrigado a todos vocês #OneTimeAnniversary "

O vídeo oficial tem mais de 136,5 milhões de visualizações:


E aqui, temos um vídeo mais recente, onde podemos ver a "evolução" do Justin tanto fisicamente, como artisticamente:


Enfim, só queríamos agradecer Deus, ao Justin e a todas vocês, beliebers como nós, que tornaram o sonho de um pequeno menino, a realidade de um grande garoto. Obrigada :D
#OneYearOneTime <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome

Status

Nome: World Justin Bieber
Link: www
Contato: @
Design: Brisa
Acessos:

Elite Afiliados

Afilie-se Afilie-se Afilie-se
Afilie-se Afilie-se Afilie-se

Top Afiliados

www / Seu site aqui
www / Seu site aqui
www / Seu site aqui
www / Seu site aqui

Bieber tweets

Chat Box